Divulgada a lista de aprovados no vestibular FUVEST 2017

Portal da USP

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, os candidatos que prestaram o vestibular da Fuvest já podem consultar o site da instituição e saber se estão na lista de aprovados em primeira chamada.

A lista tem 8.845 nomes e inclui convocados para cursos da USP e para o curso de Medicina da Santa Casa. Há também uma lista com os nomes de 900 treineiros.

Os convocados devem realizar a matrícula não presencial pelo site da Fuvest entre as 9 horas do dia 6 de fevereiro e as 15h59 do dia 7 de fevereiro. Nos dias 13 e 14 de fevereiro, é obrigatório realizar também a matrícula presencial no Serviço de Graduação da Unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso. Todos os detalhes sobre as chamadas e os locais de matrícula estão descritos no Manual do Candidato.

A divulgação da segunda chamada de aprovados será divulgada às 10 horas do dia 9 de fevereiro e a matrícula é presencial, realizada também nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Nas seis primeiras chamadas, os candidatos convocados para sua primeira (ou única) opção de curso poderão manifestar somente a condição de matrícula [S], ou seja, matriculado satisfeito; se convocado para uma opção de curso que não seja a primeira, poderá manifestar uma das seguintes condições de matrícula: matriculado satisfeito [S], desistente aguardando nova convocação [D] ou matriculado aguardando nova convocação [M].

Além da Fuvest

Desde 2015, é possível concorrer a uma vaga em boa parte dos cursos da USP também pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para o ingresso em 2017 foram reservadas 2.388 vagas pelo sistema. A chamada de aprovados no Sisu foi divulgada nesta segunda-feira (30).

Mais informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Comentários

plenussapientia