Vestibular 2017 da UNESP recebe inscrições

unesp_jaboticabal

Foram abertas as inscrições do vestibular 2017 da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (UNESP). O período de inscrições corre a partir do dia 12 de setembro e encerra-se no dia 10 de outubro de 2016.

A taxa de inscrição, para os alunos que não participam do programa de isenção, é de R$ 170,00. para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o link (CLIQUE AQUI).

 

O exame vestibular é dividido em duas fases. A primeira fase ocorre no dia 13 de novembro, com a prova de questões de múltipla escolha. O conteúdo abrange as disciplinas do núcleo básico do Ensino Médio: Matemática, Língua Portuguesa, Física, Língua Inglesa, Geografia, Química, Biologia, História, Artes, Filosofia e Sociologia.

A segunda fase será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro deste ano. No primeiro dia, os candidatos realizam a prova discursiva das disciplinas comuns ao curso escolhido. No segundo dia, respondem às questões de Língua Portuguesa e confeccionam a redação.

A Universidade é composta de 24 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, como Araçatuba, Bauru, Rio Claro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Franca, São Paulo, São Vicente, e outras cidades. Após a USP e a UNICAMP, a UNESP é a terceira mais importante instituição de ensino e pesquisa do Estado de São Paulo, sendo as três geridas pelo governo estadual.

 

Clique aqui e acesse as correções de provas anteriores do vestibular da UNESP.

[/kc_column_text][/kc_column][/kc_row]

Comentários

plenussapientia