Unicamp - Notícias
0

Confira o calendário do vestibular da UNICAMP 2023

A COMVEST (Comissão Permanente Para os Vestibulares) divulgou o calendário do vestibular 2023 da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Com mudanças de datas em relação aos anos anteriores, as inscrições para o processo seletivo terão início a 1º de Agosto de 2022 e terminarão em 2 de Setembro.

Veja as resoluções de provas anteriores do Vestibular da UNICAMP

Neste ano, a primeira fase acontecerá no dia 6 de Novembro e a segunda fase será aplicada, pela primeira vez, no mês de dezembro, nos dias 11 e 12. A primeira chamada dos aprovados está prevista para o dia 6 de Fevereiro de 2023, com matrículas online nos dias 7,8 e 9 do mesmo mês.

Antes da primeira fase, haverá a aplicação das provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música. Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), elas ocorrerão entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2023.

Isenções da taxa

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição, que valerá tanto para o Vestibular Unicamp 2023 como para a modalidade Enem-Unicamp 2023, devem ser encaminhados a partir do dia 16 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest , até o dia 7 de junho.

Você pode se interessar também por…

Veja também
Menu