Notícias
0

IFSP abre inscrições para cursos técnicos com início no segundo semestre

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos concomitantes e subsequentes no Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O edital oferece 1970 vagas, espalhadas pelos campi da instituição, no estado de São Paulo.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 10 de Maio a 5 de Junho de 2022 pelo site da instituição. O prazo para requerer isenção da taxa é até 20 de Maio. Os cursos são oferecidos na modalidades de concomitância, na qual o aluno também frequenta as aulas do ensino médio na instituição, e subsequência, para qualquer pessoa que já tenha completado o Ensino Médio, sem limite de idade.

O processo seletivo ocorre por meio de prova de múltipla escolha, com 30 questões de Língua Portuguesa e Matemática. A prova está prevista para 19 de Junho de 2022.

As vagas para os cursos técnicos estão distribuídas para os seguintes câmpus: Araraquara, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Pirituba, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba e Suzano. Mas informações são encontradas na página do processo seletivo.




Você pode se interessar também por…

Veja também
Menu