NotíciasUnicamp - Notícias
0

Veja as datas para isenção do Vestibular Unicamp 2022

A COMVEST (Comissão Permanente para os Vestibulares da UNICAMP) divulgou as datas para realizar o pedido de isenção de taxa de inscrição da edição de 2022 do processo seletivo. Os pedidos devem ser enviados de 24 de Maio a 15 de Junho deste ano, por meio do cadastro no site da instituição (link).

Há 3 modalidades de isenção: (1) candidatos de baixa renda; (2) funcionários da UNICAMP e da FUNCAMP; e (3) candidatos aos cursos de licenciatura e tecnologia com isenção. Os cursos contemplados são Licenciatura em Ciências Biológicas – Noturno; Licenciatura em Letras – Noturno; Licenciatura Integrada em Química/Física – Noturno; Licenciatura em Matemática – Noturno; Licenciatura em Física – Noturno e Licenciatura em Pedagogia – Noturno; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noturno e Tecnologia em Saneamento Ambiental – Noturno.

Resoluções da 1ª Fase do Vestibular da Unicamp

Na primeira modalidade, os candidatos devem residir em domicílio com renda bruta per capita por morador de um salário mínimo e meio na data da publicação do edital. Mais informações podem ser obtidas no link.

Resoluções da 2ª Fase do Vestibular da Unicamp




Você pode se interessar também por…

Menu